Dois homens são mortos com vários tiros em município do interior do PI

Dois homens, identificados como Cristiano de Oliveira Araújo e Marcio Silva Sousa, foram encontrados mortos dentro de um matagal na zona rural da cidade de Luzilândia, no Norte do Piauí, na manhã desta sexta-feira (08). A dupla foi executada com diversos disparos de arma de fogo. 

De acordo com o titular da Delegacia de Polícia Civil da cidade, Renato Pinheiro, já há uma linha de investigação acerca do caso. “Cristiano já foi condenado por roubo e Marcio condenado por tráfico. Já temos uma linha de investigação, mas não vou divulgar para não atrapalhar a investigação. A perícia vai informar o momento provável da morte. E se eles foram executados no local onde foram encontrados ou transportados para lá”. As vítimas estavam desaparecidos e foram encontrados somente na manhã de hoje. 

O local onde a dupla foi encontrada foi isolada para o trabalho da perícia. Um inquérito policial do caso já foi aberto. Os corpos foram levados ao posto do Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Parnaíba. Ninguém foi preso até o momento. 

Foto - Reprodução/ WhatsApp


Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !