Capote colhe hoje da herança de dividas que ele mesmo deixou

No período em que administrou a prefeitura de Barras, Carlos Monte teve também a difícil missão de administrar as milionárias dívidas deixadas pela desastrosa gestão de Edílson Capote. Veja abaixo alguns prints de matérias das várias dívidas deixadas pela 1° gestão de Capote na época denunciados por um dos portais locais que atualmente "pasmem" faz assessoria ao próprio Capote: 




 

Na época, Capote através de uma verdadeira quadrilha virtual de perfis falsos no Facebook e de seus peixes e piabas do RABO SECO, debochava e jogava para a platéia de que não existia divida alguma. Agora, de volta a prefeitura Capote e sua equipe se depara com as dívidas deixadas por ele mesmo e é claro suas consequências. Sem argumentos para criticar Carlos Monte e provando da própria herança que deixou, Capote, sua equipe e o portal local que antes denunciava os crimes e desmandos de Edílson, agora tentam descaradamente jogar pra plateia de que tais dívidas foram deixados por Carlos Monte. É muita cara de pau!

Usando as redes sociais, Carlos Monte fez esclarecimentos aos barrenses. Leia abaixo:

Durante os 4 anos da nossa gestão os desafios foram muitos e diários e nunca me furtei em levar os esclarecimentos à população com toda a transparência da situação que encontramos na Prefeitura e que o próximo Prefeito, mesmo não sendo eu, encontraria. A oposição à época debochava e plantava desconhecimento à população fazendo parecer que tudo era desculpa ou má administração.  

A verdade é que trabalhamos muito, gerimos com responsabilidade e com todas as dificuldades honramos durante todo o nosso mandato todos os compromissos financeiros assumidos na nossa gestão, inclusive com o funcionalismo pago em dia. O tempo faz justiça e começam a provar da herança que deixaram. O que colhem hoje é ainda saldo do que deixaram no primeiro mandato e do que tentaram provocar no fim do nosso buscando o bloqueio das contas. Minha consciência segue tranquila da forma que conduzimos a Prefeitura de Barras.

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !