Inmet emite alerta para chuvas em Barras e mais 81 municípios; confira

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta amarelo de chuvas em 82 municípios do Piauí localizados na região Centro-Norte. O alerta de chuvas segue até 10h de quinta-feira (2) quando será emitido um novo boletim. 

De acordo com o Inmet, até o dia 6 de junho estão previstas chuvas na região Norte do estado, que podem variar de 50 a 80 mm. Nas demais áreas, são previstas poucas chuvas, não ultrapassando os 10 mm.

No Piauí, a área com alerta amarelo compreende 82 municípios, entre eles estão: Teresina, Altos, Angical, água Branca, Barras, Batalha, Brasileira, Buriti dos Lopes, Campo Maior,  Caxingó, Cocal, Esperantina, Hugo Napoleão, Jatobá do Piauí, José de Freitas, Lagoa Alegre, Luzilândia, Madeiro, Monsenhor Gil, Nazária, Piripiri, União, entre outros.

Nessa área existe possibilidade de chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, com ventos intensos de 40-60 km/h, com baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.


#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !