Suspeitos de invadir casa da mãe do deputado Fábio Abreu são presos em Altos

Dois dos três homens suspeitos de invadirem a residência da mãe do deputado federal Fábio Abreu (PL) na noite dessa terça-feira (31) foram presos pela Polícia Militar nesta quarta-feira (01), no município de Altos.

O diretor de inteligência da Polícia Militar, o tenente-coronel Galvão, informou ao A10+ que, antes da tentativa na casa da mãe do deputado, os suspeitos já haviam realizado três arrastões em casas na região do bairro Parque Itararé.

"Nós prendemos dois dos suspeitos, mas os três foram identificados pela polícia. Eles foram presos com o carro e a arma utilizada nos crimes. Estamos evoluindo as diligências para pegar o terceiro suspeito", informou o tenente ao A10+.

Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina e ficarão à disposição da justiça.

Entenda o caso

Três criminosos realizaram um arrastão na zona Sudeste de Teresina e invadiram a casa da mãe do deputado federal Fábio Abreu (PL), localizada no bairro Parque Itararé, na noite dessa terça-feira (31).

De acordo com populares, os três homens estavam armados e tentaram invadir a casa, quando um vizinho que é policial notou a movimentação e surpreendeu os criminosos.
Fonte: a10+

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !