Cori-Sabbá está de volta à Série A do Campeonato Piauiense

Jogando contra o já eliminado Comercial em Campo Maior, o Cori-Sabbá venceu por 1 a 0 e garantiu sua vaga na elite do futebol piauiense para 2022. Com gol de Icássio, o time de Floriano agora enfrenta o Oeirense para definir o campeão do Troféu Pedro Alcântara Nascimento. O primeiro jogo será em Floriano e o segundo, em Oeiras.

Corisabbá comemora o retorno à divisão principal do Piauí (Foto: Reprodução/Instagram)

Já o Piauí, apesar de vencer na rodada, amarga a eliminação por conta da perda de pontos no TJD-PI. O Enxuga-Rato foi punido após escalar jogador de forma irregular na partida contra o Oeirense, em jogo válido pela 8ª rodada da Série B do Campeonato Piauiense, o Piauí Esporte Clube foi punido com a perda de quatro pontos e multa de R$ 1 mil. O veredito foi dado pela segunda comissão disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva do Piauí (TJD-PI) em julgamento na última sexta-feira (01).

Em campo o PEC venceu por 3 a 2 o Caiçara neste domingo (04), no estádio Albertão, em Teresina. O placar foi aberto por Levi em cobrança de pênalti. Eduardo ampliou e Léo marcou o terceiro do Enxuga-Rato na primeira etapa. No 2º tempo, o Caiçara descontou duas vezes com Roni, os dois gols de pênalti. O Piauí termina a Série B em 3º e o Leão acaba em 4º. Os dois clubes vão disputar a Série B do Piauiense em 2022.

No complemento da rodada, o Oeirense venceu fora de casa. O Cachorro Louco fez 4 a 0 em cima do Timon, em jogo disputado ainda no sábado, no estádio Albertão, em Teresina. Os gols foram marcados por Bruce, Dindê, Max Oliveira e Jader.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !