Saiba quais animais Lázaro abateu e comeu na mata

Equipes que estão atrás de Lázaro Barbosa, de 32 anos, encontraram rastros do criminoso nas matas enquanto faziam as buscas. No caminho, foram achadas até mesmo rãs desossadas, que a polícia acredita que tenham sido deixadas pelo procurado. As informações são do portal Metrópoles.


A polícia já está atrás de Lázaro há 14 dias devido a uma chacina em Ceilândia (DF), entre outros crimes.

O animal que pode ter sido consumido pelo criminoso foi encontrado perto de algumas pedras, às margens dos córregos que foram usados por ele para se movimentar na mata . Ao lado do anfíbio, também havia um facão, aparentemente pouco amolado, e que foi recolhido pela força-tarefa. Os agentes acreditam que o homem tenha usada a ferramenta e a abandonado quando perdeu o corte.

Além disso, Lázaro também teria abatido dois frangos furtados de duas chácaras invadidas por ele na última semana. Os proprietários das residências deram falta das aves e a polícia investiga a possibilidade.

Segundo o portal Metrópoles , para dificultar a sua localização, Lázaro queima praticamente todos os objetos utilizados para não deixar rastros para os cães farejadores, utilizados pelos policiais nas buscas.

Além dos animais, o criminoso também teria furtado uma peça de queijo e linguiça defumada de uma das casas invadidas por ele. De acordo com os donos das casas, esses alimentos seriam suficientes para o homem se manter alimentado por pelo menos cinco dias.

Cascas de frutas também foram encontrados em lugares isolados da mata, mas sem rastros que indicassem o paradeiro do homem.

Agora, a força-tarefa realiza cerco no município de Girassol, em Goiás .
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !