Obra de Carlos Monte é constantemente abandonada por Capote

Depois da populacão barrense ter tomado conhecimento por meio dos vereadores Carcará, Eudim e Antonio José através de denuncia publicada último dia 01/06, de que na realidade em 5 meses de gestão está foi a segunda vez em que Edilson Capote "irresponsavelmente", abandonou o Aterro Controlado de Barras, o prefeito e seus reporteres aloprados que só trabalham debaixo de muita pressão, deram uma penteada no local ou seja colocaram em pratica a velha maquiagem pra tentar ludibriar a populacão e mostrar de que estão trabalhando. Mais o povo não é bobo!

O Aterro Controlado, é uma das mais importantes obras da historia da cidade, aguardada por mais de 30 anos e só concretizada pelo ex-prefeito Carlos Monte, pondo fim a velha problemática do lixão a céu aberto em Barras. Na gestão Carlos Monte, o lixo coletado nas ruas, bairros e vilas, era depósitado em valas de 10 metros por 40 e depois devidamente compactado.

Atualmente, é comum vermos o local abandonado, sem a ação do poder público com lixo a céu aberto e com a constante presença de animais circulando livremente no local.







Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !