PPP do Piauí tem imagem de excelência internacional

A Superintendência de Parcerias e Concessões do Piauí (Suparc-PI) circula em todo o Piauí, Brasil e mundo como um serviço de excelência ao povo do Estado.



A Superintendência de Parcerias e Concessões do Piauí (Suparc-PI) circula em todo o Piauí, Brasil e mundo como um serviço de excelência ao povo do Estado. Com um case de sucesso em parcerias público-privadas (PPP), com reconhecimento da Organização das Nações Unidas (ONU), a equipe da PPP Piauí trabalha com esmero e dedicação, fato que tem sido refletido pela mídia em vários formatos.

Somente durante o ano de 2021, a Suparc apareceu positivamente na mídia em pelo menos 144 portais de notícias. A PPP Piauí já foi destaque no site oficial da ONU, com sede na Suíça, além de portais dos Estados Unidos, Inglaterra e Turquia. O levantamento foi realizado com base em plataforma do Google e clipping interno da Superintendência.

A capilaridade da Suparc em transparência nas informações dos projetos de PPP também corre em nível nacional. As ações da Superintendência já foram destaque em sites de Minas Gerais, Maranhão, São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Distrito Federal, Rio Grande do Sul 0e Espírito Santo, além é claro do Piauí, com menções em muitos sites do interior do Estado e de Teresina.

Este é o resultado do trabalho da equipe da PPP Piauí, além do gerenciamento da Coordenação de Comunicação do órgão público. “A missão da SUPARC é, através dos projetos que executamos, promover de fato o desenvolvimento econômico e social do nosso Estado. A SUPARC é um espaço de transformação e de geração de solução, capaz de conectar sonhos e entregar gestão mais eficiente e de melhor qualidade”, explica Viviane Moraes Moura, superintendente de Parcerias e Concessões do Piauí.

O PPP Piauí foi destaque em vários jornais, portais, rádios e televisões em razão de projetos importantes. A Nova Ceasa, por exemplo, foi eleita a melhor PPP do mundo. Além disso, o Piauí teve o primeiro leilão na Bolsa de Valores, que foi liderado por uma equipe 100% feminina. Os demais projetos também foram amplamente divulgados.




Fonte: Ascom
Tecnologia do Blogger.
google-site-verification: google2b0840f1e7609044.html