Atabalhoada, Emilia faz criticas infundadas ao HRLM

Sem argumentos para criticar o brilhante trabalho realizado pelos o que fazem o Hospital Regional Leônidas Melo que tem à frente a competente Dra. Laianne Santos e uma equipe de profissionais altamente qualificados que já contribuíram para a cura ou seja a vitória sobre a Covid-19 de centenas de barrenses e moradores de toda a região, a vereadora Emilia Maciel conhecida por dá um passo na frente e dois pra trás quando o assunto é política, ainda atabalhoada após ter sido passada para trás pelo amigo do coração "prefeito Capote" e a vereadora Jovelina na eleição da Câmara, agora tenta sem sucesso macular um trabalho que tem resultados positivos e o reconhecimento dos barrenses.

À vereadora Emilia que agora arrota moralidade e faz críticas infundadas ao HRLM, se calou diante do escândalo envolvendo sua pupila Lucinete Nunes, investigada por crimes de corrupção e fraude em licitações ocorridos na cidade de Batalha. Por quê Emilia não se pronunciou? Os barrenses respondem: é difícil defender o indefensável. Já que a vereadora se mostra defensora do correto, por que a mesma não cobra publicamente que a Câmara ponha em votação as contas de 2016 reprovadas pelo TCE do atual prefeito Capote? Impossível bater de frente com o atual gestor sendo a mesma sua fantoche. Que situação!

Ao invés de criticar a inoperância da atual gestão por não terem competência nem mesmo para produzir um boletim com dados e informações completas sobre a Covid-19, Emilia dá mais uma mancada (o que já virou rotina) ao criticar o Hospital por produzir seu próprio boletim com informações completas e linguagem clara, boletim este que está tirando as dúvidas da população e a mantém bem informada sobre a real situação de Barras frente a pandemia. Ao que tudo indica a destonteada dada por Capote e Jovelina na eleição da Câmara ainda não foi superada pela vereadora. A pancada foi grande!
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !