Ossada de jovem sequestrada é encontrada em cova rasa em Teresina

A ossada encontrada, no final da tarde de sábado (22), enterrada no Dique do Rio Poti, entre os bairros Loteamento Mocambinho e Poti Velho, na zona Norte de Teresina, é da adolescente Gisele Vitória da Silva Sampaio, a Sereia do 14, que foi sequestrada no 5 de março e posteriormente, executada.

A mãe de Gisele Vitória, Maria de Fátima, disse que a filha saiu de casa com pessoas em um carro preto, na noite do dia 7 de março, e às de 5h30 do dia 8 de março ela entrou em contato por telefone com os familiares, pedindo para ver o filho de 2 anos, pois ela seria assassinada logo em seguida.

“Domingo à noite, dia 7 de março, ela estava falando com uma amiga no celular e quando foi por volta de meia-noite falou para mim que iria sair, mas disse que voltava no outro dia. Ela não falou com quem, mas os vizinhos disseram que tinha um carro preto lá fora, mas eu não vi, porque eu estava colocando o bebê, filho dela, para dormir. Quando foi na madrugada do dia 8, meu sobrinho olhou o celular e viu uma mensagem dela dizendo: “Cadê o Davi? Vão me matar!”, disse Maria de Fátima.

Adolescente estava desaparecida desde março em Teresina (Foto: Reprodução)

FONTE: MEIO NORTE
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !