Homem é morto a tiros ao tentar realizar assalto no PI

Na noite de terça-feira, 04 de maio, um homem acusado de realizar assaltos foi morto a tiros na Avenida principal do bairro Dirceu, na zona Sudeste de Teresina.

De acordo com informações, ele e um comparsa estariam se passando por entregadores de delivery e praticando assaltos na região, quando em um determinado momento, uma vítima reagiu e disparou contra os criminosos.

O que estava na garupa da motocicleta foi atingido e caiu no local, o que estava pilotando conseguiu fugir. Uma equipe da Guarda Municipal que fazia patrulhamentos na região viu a grande movimentação de pessoas e acionou uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Criminoso fingiu ser entregador de delivery para realizar assaltos na região - Foto: Reprodução

“Nós estávamos fazendo o patrulhamento na região Sudeste de Teresina e ao passar pela Avenida vimos uma movimentação intensa de pessoas, fomos informados por populares que em uma rua próxima, tinha acontecido uma tentativa de assalto onde a vitima reagiu vindo a balear um individuo e o outro da moto conseguiu fugir, não sabemos se ele está baleado. Ele ainda recebeu atendimento médico, mas foi constatado o óbito logo em seguida”, declarou o guarda.

A mochila usada pelos entregadores ficou ao lado do corpo do suspeito que não teve a identidade revelada. Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) estiveram no local juntamente com a perícia fazendo os primeiros levantamentos.

Fonte: Meio Norte 
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !