Equipes intensificam buscas para encontrar idoso na zona rural de Barras

Um idoso que sofre de mal de Alzheimer – de 83 anos – está desaparecido desde o último sábado, 1º de maio, quando saiu de casa, na zona rural de Barras, por volta das 8h00 da manhã. Ele se chama Luiz Gonzaga Costa, mas pode não lembrar o nome. Luís está sendo procurado pela região das localidades Riacho Verde, Canto so Sindô, Flor do Campo, Dois Irmãos, Cachoeira, e demais localidades.

A família  está muito aflita e faz buscas para ver se consegue encontrar ou alguma pista. 

O Grupo de Resgate Voluntário (GAV) procura Luís Gonzaga Costa desde o último sábado. A equipe encontrou uma bicicleta que era pilotada pelo idoso e por isso o procuram naquela região.

“Há a suspeita de que ele possa estar exatamente nesse perímetro. Algumas pessoas já nos contrataram, afirmando que viram esse cidadão ali próximo a localidade Canto do Sindô, onde as buscas estão sendo mais concentradas”, destaca Francisco Sampaio.

O GAV fez buscas no domingo, segunda e terça. estão contando com o apoio do bombeiro militar de Barras. Também foi designada uma equipe do corpo de Bombeiros Militar do estado do Piauí com cão farejador, que já se encontra no local.

O coordenador do GAV, Francisco Sampaio, conta que a equipe está fazendo treinamento de busca, salvamento, resgate e transporte médico em Goiânia mas que está acompanhando o desenrolar dessa história.

Quem tiver informações, deve entrar em contato com os números do GAV.


 
Fonte: Longah
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !