Gestão Capote admite DESCASO com a coisa pública

Após abandonar pela segunda vez a UBS da Vila França que foi concluída, inaugurada e entregue aos barrenses pelo ex-prefeito Carlos Monte, a gestão do prefeito Capote, através de seus vara paus patetas da turma do marketing tenta agora atribuir o "atual descaso" com a coisa pública e suas consequências a gestão anterior. Veja imagens aérias da UBS registradas no dia da inauguração mostrando que o telhado está todo completo. 


Entenda:

Nossa reportagem esteve recentemente no local e encontrou a UBS totalmente abandonada. Falamos com o vigia que foi demitido pela vice-prefeita Cynara Lages, o sr Éfegio, que denunciou que a Unidade Básica estava abandonada por Capote e que por isso vândalos já estavam agindo depredando a Unidade. "Já estão roubando as coisas da UBS. Abandonada do jeito que tá aí, vão roubar tudo" disse o ex-vigia. Veja o video: 

Pós abandono da UBS pela gestão Capote, já estão começando a roubar até as telhas, fato comprovado pela própria gestão através de foto e que agora tenta colocar desesperadamente a culpa do seu atual descaso com a saúde e a coisa pública na gestão passada. 

Nosso jornalismo investigativo foi informado que existe "a suspeita" de que estão sumindo com alguns materiais de construção do local para beneficiar um dono de Casa de Construção que no período eleitoral deu um balde de votos pro atual esquema governista municipal. 

Aguardem mais informações

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !