Criança fica ferida após caminhão colidir na traseira de carro na BR-316

Um acidente envolvendo um carro de passeio e uma carreta foi registrado na tarde desta quinta-feira (11/02), no km 3 da BR-316, em Teresina. No veículo modelo Classic estava uma família, composta por um homem de 44 anos, uma mulher de 47 e uma criança de 8.


De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), através de testemunhas e declaração do condutor, o veículo de passeio por motivo ainda desconhecido freou bruscamente e o veículo de carga, que vinha logo atrás colidiu na traseira. Os pais saíram ilesos, já a criança teve ferimentos leves.

O veículo de passeio, após a colisão, desceu o desnível da pista principal e caiu na mureta da pista auxiliar. O trânsito ficou impedido em uma das faixas da pista principal, porém logo foi desobstruído pelos policiais.

O condutor da carreta foi submetido ao teste de alcoolemia resultando em negativo para a ingestão de álcool, o condutor do veículo de passeio não foi testado. A criança ferida foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) juntamente com os pais e em seguida levados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !