DIA DO PIAUI

DIA DO PIAUI

Alepi vai retornar atividades presenciais a partir desta segunda 1º

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Themístocles Filho (MDB), afirmou que os trabalhos na Casa serão reiniciados nesta segunda-feira (1º) de forma sossegada.

O presidente confirmou as presenças do governador Wellington Dias (PT), que vai ler sua penúltima Mensagem ,e dos presidentes do Tribunal de Justiça, desembargador José Ribamar de Oliveira, e, do Tribunal de Contas do Estado (TCE), mas que os convites para as autoridades foram os mínimos possíveis por conta da pandemia do coronavírus.

Themístocles Filho - Foto: Alepi

Themístocles Filho informou que dos 30 deputados estaduais da Casa, vinte já tiveram Covid-19, mas, infelizmente o problema ainda existe e trás dificuldades para o Brasil e, especialmente, para o Piauí.

"A Assembleia está tomando todas as medidas para evitar que isso prospere”, declarou Themístocles Filho.

Themístocles Filho afirmou que a primeira sessão, na volta do recesso de final de ano, na segunda-feira, será simples, com o menor número de pessoas possível.

“A partir daí eu acredito que teremos sessões de forma mista, presencial e virtual. Mas, isso será uma decisão do plenário, dos deputados e deputadas como um todo. Essa decisão vai acontecer na próxima semana”, adiantou Themístocles Filho.

Tecnologia do Blogger.
google-site-verification: google2b0840f1e7609044.html