Briga em cidade do Piauí termina com homem ferido gravemente

Um homem identificado como Sebastião do Matadouro, ficou desacordado após ser atingido por um soco, após briga no centro de Campo Maior, neste domingo (31/01). O homem foi socorrido e levado para o Hospital Regional para receber cuidados médicos. O estado de saúde da vítima é grave. As informações são do Portal do Campo Maior.


Sebastião teve escoriações no nariz, ficou com o rosto sangrando e ainda desacordado. O major Etevaldo Silva, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, disse que recebeu a informação de que por volta do meio-dia desse houve uma briga de rua envolvendo dois homens que ingeriam bebida alcoólica nas proximidades do Mercado Público de Campo Maior.

Um dos envolvidos é Sebastião do Matadouro, que já tem extensa ficha criminal, incluindo feminicídio. “O Sebastião já é conhecido da polícia e costuma ser visto ingerindo bebida nas proximidades do Mercado Público”, revela o major.

Sebastião está internado no Hospital Regional de Campo Maior, enquanto a Polícia Militar realiza diligências para tentar identificar e prender o autor das agressões contra Sebastião.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !