Professora Valdeci Carrias recebe linda homenagem. Veja!

A gestora da Escola Municipal Lea Puget Eulálio localizada na Vila França, recebeu na manhã de hoje 30/12/2020 uma linda homenagem dos funcionários administrativos da referida Escola. 

Professora Valdeci Carrias trabalha na Escola Léa Puget a quase 20 anos, ela conhece como ninguém a comunidade, e recebeu na gestão do prefeito Carlos Monte a responsabilidade de ser diretora da mesma. Uma escola que atende mais de 450 alunos distribuídos da creche ao 9° ano. 

Na sua gestão encontrou inúmeras dificuldades, uma delas era a desmotivação dos alunos, em parceria com a professora Larissa coordenadora pedagógica da escola, ambas elaboraram projetos, estimularam professores e toda a comunidade escolar, assim a Escola Léa Puget Eulálio na Vila França foi a única no município de Barras a conquistar medalhas na Olimpíada Nacional de Folguetes, os alunos produziram e lançaram vários Folguetes no estádio Juca Fortes, isso aconteceu no ano de 2019. Sem falar também no avanço na nota do IDEB e do número bem favorável de medalhas da OBA, menção honrosa recebida da Olimpíada de Língua Portuguesa, os alunos da Escola Léa Puget tiveram tratamento diferenciado na gestão das professoras Valdeci Carrias e Larissa Cardoso, a dupla sempre atenta a participação dos alunos nas atividades que valorizavam seus discentes, elas não mediram esforços para garantir isso a eles. 

Elas estão deixando a gestão da escola e hoje foi com muitas mensagens de agradecimento pelo trabalho realizado. Que o próximo gestor ou gestora da Escola Municipal Lea Puget Eulálio dê continuidade ao trabalho desenvolvido por elas durante a próxima gestão. A vocês o nosso muito obrigado.











Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !