Carlos Monte deixa legado de conquistas e avanços na Educação em Barras

Aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Educação a solenidade para a entrega simbólica das medalhas da OBA 2020, a solenidade esse ano foi simples e com poucas pessoas obedecendo as recomendações das autoridades em saúde em saúde e da OMS na prevenção da Covid-19. 

Mesmo em pandemia, os alunos da rede Municipal de Barras realizaram as provas da OBA de forma remota, como prevê o regulamento da Olimpíada de Astronomia e Astronáutica. Os alunos de Barras conquistaram 81 medalhas,  sendo *24* de ouro, *18* de prata e *39* de bronze. As escolas organizaram os alunos para realizarem a prova obedecendo as regras e orientações da OMS, como: distanciamento social, uso de máscaras e álcool em gel. 

Como já era de se esperar, os alunos e professores responsáveis conseguiram mais uma vez um número significativo de medalhas nessa olimpíada. Isso é resultado do trabalho pedagógico que vem sendo realizado durante os quatro anos da gestão Carlos Monte que tem a frente  a professora Lourdes Morais que não mede esforços para incentivar o desenvolvimento dos alunos e colher resultados positivos, principalmente nas provas externas. Para encerrar a gestão de sucesso na educação, Carlos Monte deixa o município um legado de muitas conquistas como resultado no IDEB 5,4 nos anos iniciais e 4,9 nos anos finais do Ensino Fundamental, resultado conquistado com o esforço de todos que fazem a educação municipal, professores, alunos, pais, equipe pedagógica da SEMED.




























Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !