Na mira da PF e da justiça, Capote irá provar do próprio veneno

Pós ter ganhado as eleições (usando o já conhecido jogo sujo) Capote e seus peixes e piabas do rabo seco finalmente reconhecem a difícil situação financeira, fruto de uma herança maldita, provocada pelos inúmeros rombos nos cofres públicos praticados e deixados por ele mesmo (Capote) durante sua desastrosa administração entre os anos de 2013 a 2016. 

Dívidas astronômicas que impediram Carlos Monte de por em prática na sua totalidade seu plano de governo. Veja abaixo, apenas alguns dos estragos feitos por Capote à frente da Prefeitura e denunciados pelo longah.com e o ibarrasnoticias: 




Agora, tais hipócritas tentam jogar para a platéia que essas dívidas "feitas por eles mesmos", foram contraídas na atual gestão de Carlos Monte, numa nova tentativa de macular a imagem do atual gestor. O objetivo é confundir a opinião pública, mas tal tática cai por terra diante da honestidade de Carlos Monte e da forma transparente, responsável e equilibrada com a qual ele administrou a prefeitura de Barras. 

O mundo dá voltas e agora Capote e seus peixinhos iram provar do próprio veneno, sentir na pele os efeitos dos rombos milionários deixados por eles mesmos, afinal como diz o dito popular: " quem pariu Mateus que balance".

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !