//// ANALYTICS //// Juraci Leite morre aos 88 anos vítima da covid-19 - Notícias de Barras, Piauí, Brasil e o mundo ::: www.barrasenoticia.com.br

Header Ads

Juraci Leite morre aos 88 anos vítima da covid-19


Morreu nesta segunda-feira (13), em Teresina, o ex-deputado estadual Juraci Leite. Ele estava internado no Hospital São Marcos onde realizada há dez dias tratamento contra a covid-19. O ex-parlamentar tinha 88 anos e exerceu oito mandatos no Legislativo. A esposa dele, Jandira Leite, faleceu no mês passado.
Natural de Pedro II, Juraci Leite se formou em Odontologia pela Universidade Federal do Ceará.  Foi professor do Instituto Federal do Piauí e da Universidade Federal do Piauí, além de diretor do Colégio Estadual Zacarias de Góis, o Liceu Piauiense. Ele completaria 89 anos no dia 24 de setembro.

Segundo o deputado estadual Wilson Brandão, que também é de Pedro II, o ex-parlamentar chegou a ser entubado ontem, mas não resistiu e veio a falecer nesta segunda. O deputado lamentou a morte do amigo.

"Deixa uma grande lacuna na política do Piauí. Foi um grande deputado. Priorizava a suas bases e tinha uma atenção especial pelos amigos", afirmou.
Tecnologia do Blogger.
google-site-verification: google2b0840f1e7609044.html