Enfermeira é agredida durante atendimento em Hospital no Piauí


Uma enfermeira foi agredida por uma paciente durante um atendimento no Hospital Regional Dr. João Pacheco Cavalcanti, em Corrente, distante 650 Km de Teresina. O caso foi registrado no plantão da madrugada do último sábado, 11 julho.
A profissional, identificada como Núbia Almeida, relata que, logo após o atendimento, a paciente começou a ameaçá-la com uma pedra. Após soltar o objeto, a mulher desferiu um tapa no rosto da enfermeira e acabou sendo contida pelos membros da equipe do hospital.  

Mesmo contida, a paciente continuou a realizar ameaças e agressões verbais aos profissionais que participavam do plantão. Um homem que acompanhava a mulher no atendimento também é acusado de agredir verbalmente a equipe do Hospital 

"Ela foi atendida normalmente. Logo depois que foi feita a medicação, ela começou a falar palavras de baixo calão, tentou me agredir com uma pedra e me deu um tapa no rosto. Eu chamei a PM, que conteve ela, mas de dentro da viatura ela ainda me ameaçou", contou a enfermeira. 

Ainda de acordo com o relato, a paciente, que alega ter problemas psiquiátricos, já seria reincidente em agressões aos profissionais do Hospital João Pacheco Cavalcanti. 

Na Manhã desta segunda-feira(13), a enfermeira Núbia Almeida compareceu à Delegacia de Polícia Civil em Corrente para registrar boletim de ocorrência. A profissional também revelou que irá fazer uma representação junto ao Ministério Público Estadual. 
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !