INELEGÍVEL | Embora alguns digam o contrário, nome de Capote permanece na lista do TCE

A presença do nome do ex-prefeito Edílson Capote na lista de inelegíveis divulgada ontem 30/06, caiu como uma bomba em meio ao seu grupo político. Uma prova disso é que seus marqueteiros  (portais pagos com dinheiro desviado dos cofres públicos na gestão Capote) e sua assessoria jurídica estão fazendo de tudo para enganar a população "mais uma vez". 
A assessoria de Capote, MENTE ao divulgar que o TCE ESCLARECE, ou seja que o órgão fez esclarecimento sobre a divulgação da lista. Além de corrupto, Capote agora faz uso das famosas Fake News. Embora alguns digam o contrário, o nome de Capote permanece na lista do TCE. 

Ficha Suja: Ex-prefeito Capote está na lista de inelegíveis

O nome do ex-prefeito Edílson Capote apareceu na lista de inelegíveis do Tribunal Regional Eleitoral nesta terça 30/06. Não é de hoje que este meio de comunicação chama a atenção dos barrenses para os inúmeros crimes praticados por Capote, quando da sua passagem pela Casa Rosada.

Histórico de Crimes

Edilson Capote responde a pelo menos 6 processos, sendo 3 deles por improbidade administrativa ou seja: enriquecimento ilícito, atos que causem prejuízo aos cofres públicos e, também, atos que violem os princípios da administração pública, tais informações são do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí.







Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !