Ficha Suja: Ex-prefeito Capote está na lista de inelegíveis


O nome do ex-prefeito Edílson Capote apareceu na lista de inelegíveis do Tribunal Regional Eleitoral nesta terça 30/06. Não é de hoje que este meio de comunicação chama a atenção dos barrenses para os inúmeros crimes praticados por Capote, quando da sua passagem pela Casa Rosada. 
Histórico de Crimes 

Edilson Capote responde a pelo menos 6 processos, sendo 3 deles por improbidade administrativa ou seja: enriquecimento ilícito, atos que causem prejuízo aos cofres públicos e, também, atos que violem os princípios da administração pública, tais informações são do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí.

Capote Ficha Suja
Aos leitores do Barras É Notícia, sabem aquela velha frase “está mais sujo do que pau de galinheiro”? Esse é o tal político do poleiro do galinheiro acima. O candidato “ficha suja”. O que cometeu crimes político e econômico.

Sabem qual é a boa notícia? Os tais não poderão mais se candidatar a nenhuma eleição pelo período igual a duas copas do mundo. Oito anos longe da política. Umas “férias” forçadas para repensarem na bobagem praticada. E não acaba por aqui, não.

A Lei da “Ficha Limpa” foi editada em 2010 e vai atrás até mesmo dos políticos que já estão sendo processados por crimes cometidos antes daquele ano. Ou seja, segure-se quem puder, o STF já deu sinal verde. Essa lei vai no melhor embalo do “se correr o bicho pega, se ficar o bicho come”. Mas dizem que a justiça é lenta. Então, cobremos!









Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !