R Carvalho coloca "dinheiro" acima da saúde e da vida de seus clientes em Barras


Recentemente a Prefeitura de Barras como medida de contenção do número de casos de Covid-19 na cidade, tornou público dois novos decretos. 


Enquanto a maioria dos proprietários de estabelecimentos comerciais estão cumprindo o que determina ambos os decretos, o comercial R Carvalho contraria a ordem da prefeitura, abrindo suas portas, neste domingo 07/06, deixando claro "que para ambos a questão econômica, o lucro é mais importante que a vida". Um absurdo. Lamentável! Contrariando medidas adotadas em todo o mundo voltadas para a vida, a rede de supermercados põe o dinheiro acima da Vida. O supermercado conseguiu através de sua assessoria jurídica, decisão judicial que contraria o que determina o decreto do poder público.

Tal atitude irresponsavel dos que representam o supermercado, mostra a falta de compromisso dos mesmos com a população, justamente em um momento em que todos estão unidos visando o Combate ao novo Coronavirus. Os que fazem o supermercado, ainda não perceberam a importância de evitar as aglomerações e de seguir as normas da Secretaria de Saúde e da Organização Mundial da Saúde. 

Apesar dos desobedientes, há quem respeite as regras. Na manhã deste domingo, 07/06, as equipes de fiscalização percorreram as principais ruas, avenidas e bairros da cidade, além de localidades na zona rural, e constatou que em sua totalidade ambos os estabelecimentos comerciais através de seus representantes estão cumprindo o decreto acima citado.

A Prefeitura informa que irá recorrer da decisão.


Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !