Header Ads

Bruna Marquezine se sensibiliza com história de garoto barrense

Bruna Marquezine usou seu perfil no Twitter durante o dia de ontem (11/04) para fazer divulgações de marcas e publicidades. Ao fazer propaganda da PicPay, a atriz foi surpreendida com a história de um garoto piauiense natural da cidade de Barras, que gravou um vídeo dizendo que seu maior sonho é ganhar uma geladeira. 

"Eu pensando que terei que ir a um mercadinho comprar o que tá faltando na despensa aqui de casa/ Eu descobrindo que posso pagar tudo a distância com @picpay", escreveu Bruna. Logo em seguida, o comentário de uma seguidora lhe chamou atenção.


"O Samuel mora em Barras-PI e o mesmo é de uma família carente, ele tem 7 irmãos e todos só moram com a mãe e o mesmo disse que seu sonho é ganhar uma GELADEIRA PRA BEBER ÁGUA GELADA. Nós ajude a realizar o sonho do Samuel!", pediu a jovem Amanda que compartilhou a história de Samuel com vários famosos.

Bruna Marquezine prontamente respondeu ao pedido. "Como que a gente consegue entrar em contato com ele?", perguntou. "Irei enviar as fotos da casa do Samuel aqui pra que vocês possam ver a situação deles. Aqui está o print do Instagram para quem quiser mais informações para conhecer a história do Samuel, basta chamar no direct", falou Amanda recomendando que a atriz procurasse o perfil da Ong Mundo Colorido no Instagram.


Fonte: Meio Norte 
Tecnologia do Blogger.
google-site-verification: google2b0840f1e7609044.html