Antonio Filho responde à ataques e críticas do vereador Antonio Leite


O vereador Antonio Leite (PSD) fez uso de um site local para responder pronunciamento feito pelo ex-prefeito Manim Rego (Progressistas) em rádio comunitária cuja concessão à comunidade teve o intermédio da família da presidente da Câmara de Vereadores de Barras, Emília Costa.

Como não teria espaço na rádio, segundo ele mesmo afirma, Antonio Leite decidiu se pronunciar através deste meio de comunicação. Ele inicia lembrando que uma rádio comunitária não pode ser utilizada para fins políticos eleitoreiros como está sendo esta rádio de Barras “que permite que o ex-prefeito Manim Rego utilize na hora que ele achar conveniente”. 

A coisa é escancarada. Manim Rego se gaba no programa de rádio, que é parceiro da vereadora Emília, a “proprietária” da rádio comunitária. Manim diz que “ficou” com os dois vereadores que tiveram mais votos na câmara: Emília e Maurício Rego, seu filho. Maurício realmente teve mais voto, mas é o vereador campeão de faltas  durante esses quatro anos de mandato”, entrega Antonio Leite.

“Maurício e Emília foram os mais votados, mas só tiveram 2.819 votos juntos. Some os votos dos cinco vereadores que estão com o Capote, é bem mais que o dobro”, lembrou.

Um ponto da fala do ex-prefeito que deixou Antonio Leite bem chateado foi a acusação de que teriam se vendido ao ex-prefeito Edilson Sérvulo para se filiarem ao PSD. 
Antonio Filho responde à ataques do vereador Antonio Leite

O irmão do ex-prefeito de Barras, Antonio Filho, respondeu à ataques e críticas feitas pelo vereador Antonio Leite sobre pronunciamento de Manim Rego em rádio do município.

Segundo Antonio Filho foi de causar estranheza as falas de Antonio Leite, tendo em vista que o seu irmão não pronunciou o nome do vereador, não fez referência a ele. Disse ainda que o pronunciamento do irmão foi feito na rádio Barras FM e considerou que a fala de Antonio Leite deve ser atribuída à idade ou ao seu estado emocional.

“Ele tem que controlar mais o emocional dele, apesar da idade dele, ninguém é obrigado a ouvir o que ele acha que pode falar, principalmente quando não é nem citado por quem ele desfere ataques, isso não é justo!”, disse Antonio Filho.

Antonio Filho disse ainda que, se o vereador for levar em consideração o que se comenta na cidade a respeito do que ocorre nos bastidores da política, não é conveniente ele participar, e ficar em casa, até porque no momento é o mais aconselhável, principalmente por conta dessa pandemia!

“Além do mais, o vereador trabalhou na gestão do Manin e foi tão bem tratado que retornou à Câmara Municipal, portanto ele não tem motivos para agir dessa forma! Mas apesar de tudo, eu entendo a posição dele, na política é como as nuvens no céu, ora se está num lugar, ora noutro!”, finaliza.

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !