Header Ads

Suspeito de furtar celular dentro de hospital é preso em Teresina

O suspeito de furtar um celular dentro do Hospital Municipal Mariano Castelo Branco foi preso em flagrante nesta segunda-feira (02) na zona Norte de Teresina. Ele foi detido dentro do hospital, localizado no residencial Francisca Trindade, pelos policiais militares que atuam na segurança do prédio. 

Foto:divulgação/PMT

A vítima é funcionário do hospital. O servidor e o suspeito foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina pela equipe do 13º Batalhão da Polícia Militar. O celular foi recuperado. 

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) confirmou o furto e lamentou o ocorrido por meio de uma nota de esclarecimento. "Foi registrado Boletim de Ocorrência e o caso está sendo investigado pela polícia", diz. 

"A FMS informa também que lamenta o ocorrido, já que se trata de estabelecimento voltado a garantir a saúde da população, ao tempo em que informa que busca garantir a segurança dos pacientes. Esse estabelecimento em específico tem dispositivos de segurança, como câmeras e conta com policiais militares no local, além do reforço de policiamento da região", finaliza.

Fonte: Cidade Verde
Tecnologia do Blogger.
google-site-verification: google2b0840f1e7609044.html