//// ANALYTICS //// Polícia Militar de Barras atua para capturar autores de arrastões - Notícias de Barras, Piauí, Brasil e o mundo ::: www.barrasenoticia.com.br

Header Ads

Polícia Militar de Barras atua para capturar autores de arrastões

A Polícia Militar de Barras atua nesse exato momento para coibir ações criminosas e capturar os bandidos que realizaram segundo informações colhidas junto a grupos de Whatsapp, arrastões na zona rural da cidade nesta terça 03/03. 

De acordo com o Capitão Batista que está a frente da Companhia de Polícia Militar de Barras é de fundamental importância que a população entre em contato com a PM para dá informações via Whatsapp ou através de ligações sobre atitudes suspeitas que venham a acontecer em tais localidades e ou bairros. Informações sobre as vestes desses elementos infratores, cor e modelo da motocicleta que ambos conduzem, se estão de capacete ou não, para que a polícia possa capturar com mais rapidez esses elementos.

Batista informou ainda de que as buscas continuam e a qualquer momento os infratores poderão ser capturados. A título de informação só em Fevereiro, nove motocicletas foram recuperadas pela policia militar de Barras.

TELEFONES PARA ENTRAR EM CONTATO COM A POLÍCIA MILITAR DE BARRAS:

994477377
981654445

994061937

Tecnologia do Blogger.
google-site-verification: google2b0840f1e7609044.html