Bando invade casa e faz seis pessoas reféns na zona rural

Seis pessoas foram feitas reféns nesta terça-feira (03/03) durante assalto a uma residência no povoado Vinagreira II, zona rural da cidade de Lagoa Alegre, distante 80 km de Teresina.


Foto: Reprodução/Realidade em Foco

De acordo com informações colhidas pelo portal Realidade em Foco, os bandidos chegaram armados na residência e fizeram várias pessoas de reféns, inclusive, uma pessoa que passava em frente à casa durante a ação criminosa.

Vizinhos, ao perceberem o assalto, acionaram a polícia, que se deslocou ao povoada Vinagreira.

O capitão Ribamar utilizou o grupo de WhatsApp para tranquilizar a população de Lagoa Alegre e região. “Chegamos na hora e conseguimos pegar as vítimas que estavam em cárcere privado: um casal de idoso, e mais um casal com uma criança e outro morador. Só o idoso que foi ferido, mas não corre risco de morte”, acrescentou.

Após a polícia chegar na residência, os criminosos fugiram pelo matagal. Uma guarnição do 16º Batalhão da Polícia Militar de José de Freitas está fazendo diligências na região, no intuito de prender os assaltantes. Não foi informado se algo de valor foi levado pelos criminosos.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !