Piauiense é morta a facadas pelo primo do marido em Goiás


A piauiense Antônia Lucia Nascimento Silva, de 32 anos, morreu após ser esfaqueada por um primo de seu marido na madrugada dessa segunda-feira (02/03), no município de Luziânia-GO. O esposo da vitima, identificado como José Elísio Nobre Leal, de 35 anos, é suspeito de ser o mandante. Com informações do Blog do Coveiro. 

Segundo testemunhas, algumas pessoas que estavam na região ouviram a mulher pedindo ajuda e a encontraram ferida no chão da sala de casa, ao lado do esposo, que parecia estar dormindo.


Conforme relato da Polícia Militar, a vítima ainda estava consciente e disse ter sido esfaqueada pelo primo do esposo a mando do próprio marido.

De acordo com a entrevista do delegado Rafael Abrão concedida a TV Anhanguera, o marido e outros dois primos passaram o domingo (01/03) inteiro ingerindo bebida alcoólica e acredita-se que também usando entorpecentes até a mulher chegar em casa.

“Quando a esposa chegou à noite, teria achado a situação ruim e os dois discutiram. Ambos já estavam brigados havia algum tempo e acabou acontecendo a agressão”, contou.

"Ao que tudo indica, eles [casal] já tinham um problema, algo ligado a traição ou a uma discussão entre os dois por causa do excessivo consumo de álcool e drogas dentro de casa. Os dois primos foram identificados, mas ainda não foram encontrados", reitera o delegado.

Abrão acredita ainda que a mulher ainda foi agredida a socos, chutes, pedradas e até mesmo facadas dos três homens presentes na casa, mas ainda não é possível precisar qual foi a causa da morte da mulher. "A gente precisa esperar os laudos periciais para saber qual foi o golpe fatal", finaliza.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !