Cantor acusado de estuprar e esfaquear ex-companheira é preso no Piauí

A vítima foi atingida com três facadas desferidas pelo ex-companheiro e O cantor Jefferson Pereira da Costa, 29 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (03/03), após esfaquear a ex-companheira, identificada pelas iniciais G. S. S, no município de Amarante, região Sul do Piauí. Em janeiro deste ano, o acusado teria sequestrado e estuprado a vítima.

Após a ocorrência registrada em janeiro, a justiça expediu um mandado de prisão contra o acusado e concedeu uma medida protetiva em favor da vítima, que foi descumprida na manhã desta terça-feira, quando o acusado invadiu a residência de G.S.S e a esfaqueou por não aceitar o termino do relacionamento de seis anos.

Segundo o cabo Giordano Gonçalves, da Força-Tarefa da 2ª Companhia de Regeneração, o acusado só parou de esfaquear a vítima após ser imobilizado por populares.


“O acusado só não terminou de matar sua ex-esposa porque populares conseguiram imobilizá-lo e chamaram a Polícia Militar, que o conduziu para a Delegacia de Polícia Cívil de Amarante, de onde o mesmo, momentos depois de ser entregue pela PM, conseguiu fugir da Delegacia da Polícia Civil de Amarante”, completou Giordano.

A vítima foi atingida com três facadas desferidas pelo ex-companheiro e foi socorrida por populares e encaminhada para o Hospital de Amarante e, em seguida, para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O acusado foi apresentado pela Força Tática de Regeneração à Delegacia de Polícia de Amarante onde deve ser autuado pelo crime.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !