//// ANALYTICS //// Bandido é perseguido e atropelado por população após assalto no PI - Notícias de Barras, Piauí, Brasil e o mundo ::: www.barrasenoticia.com.br

Header Ads

Bandido é perseguido e atropelado por população após assalto no PI

Um criminoso, que não teve sua identidade revelada, foi perseguido e atropelado na manhã desta quinta-feira (052), após roubar uma motocicleta no povoado Lagoa Seca, localizado na zona rural de Esperantina. Ele ainda teria assaltado um posto de combustível. Com informações do Revista AZ.

Segundo as informações, o elemento abordou duas pessoas que trafegavam em uma moto na localidade Alegre e tomou o veículo de assalto sob a mira de um revólver e ainda atirou contra eles.

Reprodução/ Revista AZ

Ainda segundo a testemunha, um representante comercial que passava pelo local, ajudou as vítimas e seguiram de carro em perseguição ao bandido que fugia sentido povoado Lagoa Seca, pela PI-211. “Eles derrubaram o bandido da moto na Lagoa Seca. O criminoso ainda atirou contra eles até descarregar o revólver, mas não atingiu ninguém. A moto foi recuperada, mas o bandido fugiu pelo mato, ferido na perna e com a arma em punho“, disse.

“É um sujeito moreno, com a blusa branca, moletom cinza e o capacete preto. Ele tá ferido no mato, mas pode roubar outra moto, mesmo não tendo mais bala no revólver“, disse.

Populares informaram que o criminoso ainda assaltou um posto de combustíveis no mesmo povoado, antes de ser interceptado.

A Polícia Militar foi acionada e está se deslocando para o povoado. Vale ressaltar que o povoado Lagoa Seca fica a cerca de 20 km da cidade de Esperantina, situado na PI-211 e é um dos maiores povoados do Norte do Piauí.
Tecnologia do Blogger.
google-site-verification: google2b0840f1e7609044.html