TIROS: Jovens que disseram ser atacados a tiros no Riacho Verde em Barras, na verdade estavam embriagados


O que de fato aconteceu 



Na noite desta quinta-feira (13), o Samu foi acionado para realizar atendimento na localidade Riacho Verde e foi pedido apoio a Polícia Militar para acompanhar o caso,  no entanto os policiais em levantamento feito no local constataram que os jovens estavam embriagados e que os mesmos confessaram que mentiram quanto aos fatos, que um deles se feriu com arma branca, e não com disparo de arma de fogo.
Os jovens após serem atendidos pelo serviço de saúde foram entrevistados por um repórter e disseram que tinham sido atacados a tiros por uma dupla, fato desmentido após investigação da Polícia Militar de Barras PI.

O que foi noticiado

Dois jovens foram interceptados e alvejados a tiros  na noite desta quinta-feira (13) na localidade Riacho Verde, zona rural de Barras Piauí. As vítimas foram deixar suas namoradas em casa no Assentamento Limoeiro, quando foram abordadas por uma dupla em uma motocicleta, que efetuaram pelo menos dois disparos atingindo o braço de um dos jovens.

O Samu fez o resgate da vítima para  hospital, onde foram realizados todos os procedimentos e a vítima foi liberada. A polícia investiga o caso.

Fonte: Policia Militar e Visão Piauí 


Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !