Carlos Monte fiscaliza pessoalmente obras, serviços desenvolvidos em Barras

Comprometido com o trabalho e sempre em busca de melhorias para Barras, Carlos Monte diariamente acompanha de perto as obras em andamento que vão de encontro aos anseios da população.
Obras como a conclusão da implantação do Esgotamento Sanitário que trará impactos positivos para a população na área da saúde, a construção do Ginásio Moderno no Morada de Barras, os trabalhos de conclusão da Escola Modelo no bairro Floresta, a recuperação de estradas na zona rural, construção de cisternas nas 12 maiores escolas da zona rural pondo fim a falta de água que comprometia o andamento do ano letivo, cultivo de mudas, dentre outras. 

Além disso, recentemente Carlos Monte anunciou obras que deverão ser executadas muito em breve como as estradas que servirão às comunidades dos povoados Mata Fria/ São Benedito bem como Sossego. Carlos Monte falou ainda sobre a conclusão da Quadra Coberta do Residencial Morada de Barras com previsão para o início do mês de março. 


Outro ponto destacado na reunão foi a revitallização da praça da Bandeira/ praça do antigo mercado, com inicio para o mês de junho, asfalto de algumas ruas do centro da cidade num total de seis kilometros, calçamento de todas as ruas da Vila Mão Santa e construção da Academia de Saúde da Vila França.





Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !