Mulher é morta a tiros em Campo Maior; marido é o principal suspeito

Na madrugada deste domingo (12), uma mulher de 38 anos, identificada por Maria Caroline Damascena da Costa, foi morta a tiros no Bairro São João na cidade de Campo Maior. O principal suspeito é seu companheiro identificado por José Roberto Costa dos Anjos. As informações são do Campo Maior em Foco.
Após o crime, o acusado fugiu em uma motocicleta, usando capacete e só de bermuda. A polícia faz buscas na região para localizar o suspeito.

Reprodução

De acordo com informações do comandante do 15º BPM, major Etevaldo Alves, a polícia foi acionada por volta das 07h. Uma vizinha ouviu um barulho de tiro, mas não procurou saber o que seria. Horas depois que populares perceberam o que realmente havia acontecido. "O corpo continua no local, que foi isolado e é possível que a morte tenha sido provocada por arma de fogo, mas aguardamos o IML para saber o que realmente aconteceu" disse Etevaldo.

Relacionamento conturbado

Ainda de acordo com o comandante da PM, a família disse que o casal vivia morando juntos há 5 anos, mas vivam brigando e se separando. Familiares disseram também que Zé Roberto tinha muito ciúmes da mulher.

"Eles vivam um relacionamento conturbado e de agressões. A polícia já havia sido chamada pela filha da vitima há alguns meses atrás, mas ele fugiu do local antes da chegada da equipe de policiais. A vítima também nunca registrou nenhum Boletim de Ocorrência”, disse o comandante. 

Ainda segundo a polícia, há informações que o acusado já teria matado pelo menos outra pessoa no estado do Maranhão, antes de ir para Campo Maior.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !