Samuel Rosa anuncia separação de Skank


Notícia triste para os fãs da banda Skank! Após 30 anos de grandes sucessos, o vocalista Samuel Rosa anunciou a separação do grupo, em entrevista à coluna da jornalista Mônica Bergamo. As informações são do AreaVip.


Skank é uma banda brasileira de rock que foi formada em março de 1991 em Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais. A banda já vendeu cerca de 6,6 milhões de discos entre CDs e DVDs.

O grupo é formado por Samuel Rosa (guitarra e voz), Henrique Portugal (teclados), Lelo Zaneti (baixo) e Haroldo Ferretti (bateria) e tem grandes sucessos como: “Sutilmente”, “Vamos Fugir”, “Acima do Sol”, “Dois Rios”, entre vários outros.

Durante a entrevista do vocalista Samuel Rosa, ele confirmou que é uma parada sem previsão de volta:“É uma parada sem previsão de volta”, revelou ele.

A ideia da separação é que todos os integrantes saiam da zona de conforto que acabou sendo conquistada após tanto tempo juntos e sigam os seus próprios caminhos em outros trabalhos.

Além da separação, ele também contou que no próximo ano, em 2020 eles irão realizar uma turnê de despedida.

Nesse ano, outro grupo famoso também anunciou uma pausa na carreira. A pausa foi anunciada pelo quinteto através de uma carta aberta ao público, onde também foi revelado o lançamento do quinto álbum da banda, o Les 5inq.

O grupo musical, vale dizer, é formado apenas por mulheres: “Foi um reencontro épico e acreditamos que conseguimos cumprir nossa missão e completamos mais um ciclo. Agora sentimos que precisamos voar por novos caminhos e por isso daremos uma pausa no grupo”, diz um trecho do comunicado.

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !