Motorista do SAMU morre após sofrer acidente na PI-242

Um jovem da cidade de Santo Inácio do Piauí por nome de Gilmar Barbosa da Silva, de 24, morreu na noite da última sexta-feira (1) de novembro, ao retornar da casa de sua namorada na localidade Mãe D’água no município de Santo Inácio do Piauí, na rodovia estadual PI-242, no trecho que interliga os municípios de Santo Inácio do Piauí ao Wall Ferraz.

Segundo informações obtidas, Gilmar deixou a namorada em casa e vinha só pilotando uma moto quando perdeu o controle em uma curva, caindo fora da pista. O jovem foi encontrado sem vida ao lado da moto. Gilmar Barbosa era natural de Santo Inácio, era muito conhecido na cidade. Atualmente Gilmar trabalhava como motorista do Serviço de Atendimento Móvel de urgências do município (SAMU), a população está comovida com o trágico acidente que tirou mais uma vida de um jovem.

O velório aconteceu na residência de sua mãe Maria, na localidade Varjota, no município de Santo Inácio do Piauí. O corpo foi sepultado na manhã deste sábado (2), após a missa de corpo presente, no cemitério da cidade. Antes de ser suputado, o corpo do jovem foi levado a sede do SAMU, onde Gilmar prestava serviço. Tanto a prefeitura como a secretaria de saúde publicaram notas de pesar sobre o falecimento do jovem.

A visita de sétimo dia de Gilmar Barbosa acontecerá na próxima sexta-feira (8), às 17h no cemitério da cidade de Santo Inácio do Piauí, logo após a visita de cova será realizada a missa na igreja matriz de Santo Inácio de Loyola.




Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !