Projetista da quadrilha Os Farrapos faz agradecimentos. Leia!

Projeto_Tour_2019_Concluindo.
O Grupo Cultural Luar dos Farrapos do bairro Santinho, através do seu projetista o professor Dhony Correria, vem a público agradecer á todos e dizer que;



A sociedade não quer saber o tamanho dos seus obstáculos e sim se o resultado é satisfatório e ainda acrescenta dizendo "Saudade de um tempo que não vai voltar, mais uma pagina desse livro concluída com muita maestria e humildade".

Hoje posso dizer que só  quem viveu essa linda história sabe como foi difícil chegar ate aqui, foram dias de lutas, noites em claro e muita correria, discussões, enfim nenhuma família é perfeita, a caminhada foi longa e árdua ,os obstáculos sempre presente no nosso caminho, mas o mais importante não nos faltou, a fé, a dedicação e o compromisso com o nosso trabalho nos proporcionou esse resultado, há se foi facil? jamais, mas agora é valido dizer que aprendi e aprendi com as minhas falhas e mediante a isso é possivel perceber e dizer, eu poderia ter feito mais.

Mas hoje me sinto honrado, pois mesmo perante os empecilhos conseguimos vencer graça a nosso senhor, digo que,  independentemente de resultado somos  vencedores, pois nunca baixamos a cabeça diantes aos desafios e conseguimos com os nosso esforços contribuir de forma tão simples, mais objetiva para e promover e cultivar a cultura local.

Como em toda história há se os dias difíceis e os momentos de glorias, na nossa empreitada não poderia ser diferente, pois ela nos  proporcionou a vivenciar e compartilhar lindos e inesquecíveis momentos, amizades construídas, admiração e respeito conquistados.

Cada momento é único e podemos até vivenciar algo semelhante, mas da mesma forma e com o mesmo público é impossível.

Sei que a partir de hoje seguiremos caminhos diferentes, pois a vida nos reserva grandes surpresas, mas tudo que foi vivido ficará gravado em nossos corações,os momentos bons serviram para nos alegrar e tranformar os dias ruim em aprendizado.

Digo á todos,  a saudade é um sentimento que nos possibilita perceber como algo nos faz falta,  quero aqui em primeiro lugar agradeçer a Deus por me proporcionar determinação e sabedoria para lidar com os dias difíceis, agradeço imensamente aos presidente Conceição Licindo e Disney, aos meus colegas de projeto Edivaldo e Cicinho, agradeço tambem a pessoa que tanto contribuiu para o melhor desenvolvimento desta temporada ,meu amigo coreógrafo José Luiz , as peças chave desse trabalho, pois são eles que exercutam e desenvolvem um trabalho construído durante meses.

Não poderia deixar aqui de agradecer aos colaboradores em nome do meu amigo Secretario de Cultura de Barras, Germano Filho e o prefeito Carlos Monte, agradeço aos amigos da produção em nome do Italo pela colaboração. Finalizo dizendo da satisfação de mais uma etapa concluída e que Deus nos abençoe nesta Longá caminhada. (O sonho não Acabou). parabenizamos pelo belo e grandioso projeto á todos que compõem o grupo Cultural  (Luar dos Farrapos do bairro Santinho).

Fonte: Pedro Silva
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !