Homem morre após colidir moto roubada em carreta na BR-020

Um homem identificado por Alexandre de Sousa Lopes, de 31 anos, natural de Juazeiro, na Bahia, morreu em um acidente no domingo, 04, na BR 230. As informações são do Mural da Vila.


O acidente aconteceu próximo ao povoado Tamboril Salinas, zona rural de Oeiras, e segundo informações, ele colidiu a moto que pilotava contra uma carreta. Caminhoneiros que passavam pela BR, ligaram para a PRF, que acionou a Polícia de Oeiras, que foi até o local para remover o corpo.

Ao chegar ao local, a polícia ao averiguar a documentação da motocicleta que era conduzida por Alexandre de Sousa Lopes, percebeu que se tratava de uma moto com registro de roubo. Com ele, ainda foram encontrados vários aparelhos celulares e dinheiro que desconfiam ser produto de roubo.

O corpo de Alexandre foi conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento de Oeiras e a direção busca encontrar a família do mesmo, para a liberação do corpo.

Os contatos podem ser feitos através do telefone da Delegacia de Oeiras ? 89 3462 1313 ou com o Hospital Regional Deolindo Couto, através do telefone 89 3462-1213 e falar com a assistente social.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !