Mulher tem ataque de fúria, destrói carro e agride marido após ser 'dispensada'

Um homem de 35 anos foi agredido com golpes de enxada e teve carro destruído pela companheira, de 39, em Bertioga (SP). A mulher teve ataque de fúria por não aceitar o fim do relacionamento. Com informações do G1.

As agressões ocorreram na casa em que moram, na área rural da cidade. O encarregado Edmar Medina Delmondes revela que foi ameaçado de morte pela mulher, que teria avisado a sogra que o filho poderia até encomendar o caixão. 

Edmar resolveu a 'dispensar' e pediu que ela saísse de casa porque não queria seguir com o relacionamento, que durou três anos.

Segundo o a vítima, ele tentou contê-la, a mulher o agrediu deferindo golpes de enxada, ferindo sua mão e pulso, e, em seguida, ameaçou jogar água fervente enquanto ele estivesse dormindo.

A mulher já tinha sido agressiva outras vezes e até já havia quebrado o caminhão e a perua do estabelecimento em que ele trabalha. O homem está dormindo na casa da prima por medo da mulher.

De acordo com a Polícia Civil, foram solicitados exames junto ao Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML), e o caso foi registrado como dano, lesão corporal e ameaça na Delegacia Sede de Bertioga.
 
Mulher destruiu carro de homem com madeiras e telhas e o agrediu com enxada em Bertioga, SP
Mulher destruiu carro de homem com madeiras e telhas e o agrediu com enxada em Bertioga, SP     Foto: Arquivo pessoal

Edmar conta que ficou ferido após ser agredido com enxada por companheira que não quer aceitar fim do relacionamento
Edmar conta que ficou ferido após ser agredido com enxada por companheira que não quer aceitar fim do relacionamento     Foto: Arquivo pessoal
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !