Header Ads

Avô estupra neto de 5 meses e abusava da enteada quando mais nova

Nojento, covarde, monstro. Assim pode ser classificado um avô, de 56 anos, que para satisfazer seu desejo sexual estuprou o próprio neto, de apenas 5 anos. A criança precisou passar por uma cirurgia de urgência para reconstruir o canal anal, dilarecerado por aquele que deveria protegê-lo.

O estuprador, que não teve seu nome confirmado pela Polícia Civil foi preso em sua própria casa, depois de familiares, agoniados, viram o estrago que ele tinha feito na criança, que sangrava muito e chorava ao relembrar o que o próprio avô, a quem depositava confiança o fez.


O acusado foi detido por policiais da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) por força de um mandado de prisão emitido na última quarta-feira (24) pela Justiça de Cuiabá.

O avô vinha abusando da criança desde janeiro deste ano, mas o caso ficou grave no mês de junho, quando o menino precisou ser levado às pressas para o Pronto Socorro de Cuiabá, onde precisou passar por cirurgia de reconstrução anal devido á violência sofrida.

A mãe da criança também revelou aos policiais que foi vítima de violência sexual cometida pelo padrasto quando era mais nova, mas como não tinha condições financeiras de se mudar, principalmente depois de ganhar o bebê, continuou morando na mesma casa que o estuprador.


Fonte: MEIO NORTE
Tecnologia do Blogger.
google-site-verification: google2b0840f1e7609044.html