Sem conseguir emprego, mulher cobre tatuagem de pênis no braço

A dona de casa Rosineia de Aguiar, de 53 anos, decidiu fazer a segunda tatuagem de sua vida. A primeira, foi um pênis tatuado no braço, isso há cinco meses. A segunda, foram flores que substituíram o desenho do órgão genital, já que ela não está conseguindo emprego. As informações são do G1.

Foto: Rosineia de Aguiar/ Arquivo Pessoa

"Eu tirei a tatuagem porque eu quis. Não estava conseguindo emprego, então decidi tirar. Não fiquei triste, pois pretendo fazê-la em outro lugar, só não decidi qual ainda", afirmou Rosineia.

Uma coisa Rosineia, que é de Rio das Ostras (RJ), já sabe. O nova tatuagem do pênis será em uma parte mais discreta do corpo.

O mesmo tatuador que fez o desenho do pênis foi o responsável por cobri-lo com rosas, que estão entre as flores preferidas da dona de casa. Maurício Miranda contou que o trabalho, feito há quase um mês, durou cerca de três horas e meia.

Foto: Rosineia de Aguiar/ Arquivo Pessoa

"Ela disse que não cobriu por arrependimento, mas por motivos de emprego. Na época, tinha até dito pra ela fazer a tatuagem em um lugar discreto e agora ela vai fazer isso", disse Maurício.

Rosineia é viúva e mãe de um casal de adolescentes, de 18 anos e 19 anos. Quando fez a tatuagem, contou que os filhos sabiam da ideia, mas não acreditaram que ela teria coragem de fazer.

Mas, depois, ela disse que tanto os filhos quanto outras pessoas não queriam que ela retirasse a tatuagem. "O pessoal não gostou que eu tirei não, falou que era pra deixar, porque era uma coisa que ninguém tinha. Falaram que era bonito, pra não cobrir", contou Rosineia.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !