Janaina Marques é um dos nomes mais lembrados para Deputada Estadual

Pesquisa eleitoral realizada pelo Instituto Datamax e divulgada na última segunda-feira (08), traz os nomes dos candidatos piauienses mais citados para ocupar uma vaga na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Nela, a candidata Janaína Marques aparece  como o segundo nome mais lembrado pelos eleitores com percentual de 1.60.

A pesquisa foi realizada no período de 02 a 07 de agosto e ouviu 2 mil eleitores em 79 municípios de todas as microrregiões do Piauí distribuídos por cota de sexo, idade, grau de instrução e renda em relação ao eleitorado dos municípios.

Na pesquisa espontânea, onde os nomes dos pré-candidatos não são citados aos entrevistados, 61,30% dos eleitores ouvidos disseram que ainda não sabem em quem votar ou preferiram não responder a pesquisa. Já outros 4,30% afirmaram que não vão votar em nenhum dos candidatos, ou votarão branco ou nulo. Ao todo, 114 nomes foram citados pelos entrevistados.

Na pesquisa estimulada para governador, Rafael aparece com 39,25% das intenções de votos, enquanto Silvio Mendes aparece com 31,69%. Veja mais dados!







#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !