CIDADE DO INTERIOR DO PIAUÍ REGISTRA TEMPERATURA DE 10°C EM MADRUGADA FRIA



O município de Corrente, 874 km ao Sul de Teresina, registrou 10,8 °C na madrugada desta quinta-feira (30), de acordo com o Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden). A temperatura, registrada às 4h, é a mais baixa do ano no estado.

Conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a temperatura deve continuar amena na região durante os próximos dias. Ao longo desta quinta (30), os termômetros em Corrente variam entre 17 °C e 32 °C.

A redução das temperaturas durante a noite, segundo a Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semar), é provocada pela ação de massas de ar polares que atingem o Sul do Piauí. Em grande parte do estado, o tempo permanece firme e predominantemente seco. Há chance de chuvas rápidas somente no extremo Norte.

Nesta quinta-feira (30), o tempo em Teresina deve apresentar instabilidade durante a noite e os termômetros podem marcar 21 °C, com máxima de 34 °C, e ventos fracos.

Em Parnaíba, litoral do Piauí, a previsão é de Sol com poucas nuvens, há possibilidade de chuva isolada, com ventos moderados. A temperatura também pode alcançar os 34 °C.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !