Escola Tancredo Neves realiza linda festa e homenagem as mães. Veja registros

O último sábado do mês de maio, em Barras foi marcado pela realização de um grande evento na Escola Municipal Tancredo Neves (Bairro São Cristóvão) com o objetivo de homenagear a todas as mães de alunos da escola e comunidade. A festa reuniu um grande número de mães. De todas as idades, da cidade e do interior, as mães ganharam destaque no evento.

A vereadora Tia Sula presente no evento prestou sua homenagem. “Quero aqui parabenizar a todas as mães, não somente as que geraram seu filho, mas a todas aquelas exercem o papel de mãe, aquelas que zelam, que cuidam de alguém da família, que mesmo não tendo gerado, tem um coração de mãe desempenham esse importante papel. A vocês eu estendo os meus parabéns e as minhas felicitações. Essa festa é dedicada a todas as mamães, foi tudo preparado com muito carinho e amor”, disse.

A Supervisora da escola Tatiana Rego falou da maternidade. “Na minha vida, ser mãe é a missão mais importante na minha vida. Sou muito grata a Deus pela oportunidade de ser mãe. Rogo a Deus que proteja a todos os filhos, nossos alunos, livrando-os dos males, e nos dê sabedoria, força e coragem para cumprirmos com a nossa missão de bem educar, zelar e cuidar.”, finalizou.

O diretor Francisco Pereira falou da satisfação em estar promovendo juntamente com toda a equipe da escola essa grande festa para celebrar o mês das mães. “Nosso objetivo aqui é enaltecer a figura da mãe, esse ser tão especial e abençoado por Deus. Por isso realizamos essa homenagem de forma que não somente as mães, mas toda a família pudesse participar e homenagear a quem mais merece o nosso carinho, respeito e admiração.”, disse.

Francisco reafirmou o compromisso de trabalhar em prol do bem estar da comunidade “Vamos continuar trabalhando mais e mais, juntos com nossos professores, comunidade, toda a nossa equipe escolar e as mães, para cuidarmos bem dos seus filhos e proporcionamos a nossos alunos uma educação de qualidade.”, disse.

Ao final, foram distribuídos diversos brindes para todas as mães e lanche para todos os presentes no evento. 





















































#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !