Presos dois suspeitos de crime bárbaro contra idoso

A Polícia Militar de Barras prendeu no final da tarde deste domingo (13) o principal acusado de matar Joaquim Brito, o proprietário rural de 76 anos que foi encontrado morto com requintes de crueldade na zona rural de Cabeceiras. O carro do idoso foi roubado e o acusado capturado pela PM com a ajuda da população na frente do antigo "Bar O Pesqueiro", entrada de Barras.

O suspeito se chama José Ferreira Filho, conhecido como Zezão. Tem 29 anos e mora na localidade Curicaca, em Cabeceiras do Piauí.

O grupamento militar de Barras, sob o comando do Capitão Miguel Batista, vem trabalhando nesse caso desde quando o carro de Joaquim Brito foi encontrado abandonado próximo à Curva do Pipoca, na última quinta-feira à noite. Chovia bastante quando a PM desconfiou que o veículo, um HB20 todo amassado e com o pisca alerta ligado, tivesse sido abandonado e o proprietário simplesmente desaparecido.

De lá para cá, o Capitão Batista já prendeu 5 pessoas. Ele contou que na sexta-feira pela manhã o carro começou a ser depenado. Quatro suspeitos de estarem retirando as peças para vender foram detidos para investigação.

OUTRO SUSPEITO DE NOME RAFAEL TAMBÉM ESTÁ PRESO

Apesar de Zezão ser o principal suspeito, a Polícia Militar também prendeu Rafael. No dia do crime, ele estava bebendo com o Zezão no Bar da Cristiane, nas proximidades da Localidade Pedra Branca. 

"Nós já tínhamos prendido três pessoas que tinham envolvimento com o desmanche do carro. Através deles, fomos nos aproximando do principal suspeito. Inclusive um dos que estavam no desmanche, entregou o Zezão e até ajudou a capturá-lo", diz o comandante do batalhão militar de Barras, Capitão Batista.

Fonte: longah.com 
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !