Homem tem vísceras expostas após facada em bar na Boa Vista

Uma briga em bar deixou dois homens esfaqueados na tarde do último sábado (11/12), no povoado Boa Vista, zona rural de Caxingó, Norte do Piauí. As informações são do Blog do Coveiro.

Um homem de 37 anos foi atingido com duas facadas e, após ser socorrido para hospital, foi preso por tentativa de homicídio. O desafeto também foi socorrido após ser atingido com três facadas e ficou com as vísceras expostas.

FOTO: BLOG DO COVEIRO
Homens brigam em bar

Segundo a Polícia Militar, dois homens iniciaram uma briga por motivos ainda desconhecidos, quando outra pessoa interviu no intuito de acabar com a confusão, mas acabou se envolvendo na briga, foi esfaqueado e acabou preso.

Populares encaminharam a vítima ao hospital de Cocal, onde recebeu os primeiros socorros. Ele apresentava três ferimentos, sendo um no braço direito, um na altura do peito direito e um no abdômen que o deixou com as vísceras expostas.

Após ser estabilizado, o homem foi transferido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Heda em Parnaíba.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !