Celular conectado no carregador, explode e provoca incêndio no Flor do Campo

Uma casa foi destruída por um incendio no Bairro Flor do Campo, em Campo Maior. O fogo começou após a explosão de um celular, que deixado conectado no carregador. As chamas começaram na cozinha da casa, mas se espalhou rapidamente pelos demais cômodos, destruindo todo o imóvel. As informações são do Portal de Campo Maior.



O incêndio foi controlado por vizinhos, moradores da Rua José Eulálio, no Bairro Flor do Campo. Segundo informações colhidas pela nossa reportagem, populares notaram as chamas e ligaram para a proprietário e também acionaram o corpo de bombeiros, com receio de que as chamas se espalhem para outras residências.

No momento do incêndio não havia ninguém na casa. O celular foi deixado por um morador, que saiu logo em seguida deixando o celular conectado. As chamas demoraram a ser controladas, deixando a casa totalmente destruída.

O Corpo de Bombeiros e a Brigada Municipal estiveram no local, mas já havia muito o que fazer, já que o fogo já havia sido controlado por populares.


Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !