Após briga, pai e filho são mortos dentro de bar no Piauí

Na noite de sexta-feira (23), um homem identificado como Genivaldo Silva Sousa e seu filho, Emerson Silva Sousa, foram mortos dentro de um bar na zona rural de Isaías Coelho, município localizado no Sul do Piauí.

O suspeito de ter cometido o crime, identificado pelas iniciais L.C.A.S., foi preso na manhã deste sábado (23) pela Polícia Militar do Piauí.Conforme relatos de testemunhas, Genivaldo Silva estava jogando com o suspeito, quando em determinado momento houve um desentendimento entre os dois e eles começaram a brigar. Genivaldo então sacou um revólver para atirar em direção ao desafeto, que conseguiu pegar uma faca e desferir golpes contra Genivaldo e tomou a sua arma.

Suspeito de matar pai e filho foi preso pela PM - Foto: Divulgação/PM-PI

O filho de Genivaldo que também estava no bar, ao ver o pai ferido partiu para L.C.A.S., que, munido do revólver, atirou e também perfurou o rapaz com a faca. Os dois morreram no local. O acusado L.C.A.S fugiu em uma motocicleta, e abandonou o veículo e o revólver há alguns metros do local do crime.

A Força Tática da PM de Simplício Mendes e o Grupamento da Polícia Militar de Isaías Coelho realizaram diligências durante toda a madrugada e localizaram o acusado, que estava na casa de um primo, na zona rural de Simplício Mendes.

Arma utilizada no crime - Foto: Divulgação

Fonte: Meio Norte 
Tecnologia do Blogger.
google-site-verification: google2b0840f1e7609044.html