DIA DO PIAUI

DIA DO PIAUI

Altos se despede da série C com derrota

O Campeonato Brasileiro Série C encerra neste sábado (25) com sua 18ª rodada a fase de grupos da competição e terá confrontos simultâneos de todas as equipes, que somam 10 jogos.

Já sem chances de conseguir disputar uma vaga na fase do mata-mata da competição, o Altos foi ao Barradão, em Salvador, para enfrentar o Jacuipense. A partida era uma jogada de sorte para equipe baiana que, para se livrar do rebaixamento, precisava golear a Manga e torcer para que o Floresta sofresse uma goleada do rival Ferroviário para que a equipe não fosse à Série D na próxima temporada.

Foto: Reprodução/ Instagram

Altos em atuação pelo Campeonato Brasileiro Série C

Sem Manoel, artilheiro do time, emprestado ao Vitória na disputa da Série B, o Altos de Paulinho Kobayashi ainda não pôde contar com Rodrigo Andrade, Mimica e Netinho, que foram liberados pela diretoria. Andrezon cumpre suspensão e os zagueiros Rafael Araújo e Leandro Amorim não foram relacionados.

Foto: Reprodução/ Instagram

Altos empata em 2 a 2 com o Jacuipense

Com 51 minutos de duração, a última partida do alviverde piauiense no Campeonato Brasileiro nesta temporada terminou com a vitória baiana por 3 a 2. O Jacuipense foi para o intervalo vencendo a partida por 2 a 1, com gols marcados por Jeam, aos 16’ e Bambam, os 21’, de Pênalti, ampliou o placar. O desconto da Manga veio com o gol de cabeça de Reinaldo Lobo, aos 35’, após cruzamento de Juninho Arcanjo.

Na volta do intervalo, logo no primeiro minuto da segunda etapa, após o passe do estreante João Ananias, Betinho finalizou de cabeça e deixou tudo igual no Barradão. A virada baiana veio dos pés de Bruninho, com troca de passe com Tiaguinho, no contra-ataque, aos 26’.

Mesmo com a virada, o Jacuipense foi rebaixado e disputará a Série D pela quarta vez. Para o Altos as notícias são melhores: 7° colocado, com 21 pontos, a equipe piauiense permanecerá na Série C, mas está de fora da fase eliminatória.

FONTE: GP1
Tecnologia do Blogger.
google-site-verification: google2b0840f1e7609044.html